Tuesday, September 12, 2006

Retorno de Saturno

Rapaz, hoje é o dia da morgação... Acho que é a proximidade com o aniversário e a coleção de coisas malucas ao meu redor. Perece até que a tempestade nunca vai passar. Estava me lembrabdo que eu estou em pleno retorno de Saturno, 29 anos.. E como diria a quela música do Legião Urbana... Que eu vou colocar no próximo post... Perdi vinte de vinte e nove amizades... Ai, ai... Tanta coisa, todo dia. Não dá nem para se acostumar, isso é o que eu chamo de "fora da rotina". A última é que roubaram o carro do meu pai. Bem no feriado de Sete de Setembro. Esse retorno de saturno é muito punk. E eu que pensei que ele nunca chegaria ou que quando chegasse eu me sairia de letra depois de tanto tempo estudando coisas astrológicas... A verdade é que quando você escreve errada a sua história, Saturno cobra, e cobra alto, a sua conta. Agora eu sou uma pessoa medrosa, muito mais medrosa do que em qualquer momento da minha vida até aqui. Medo de amar, de sair, de cantar, de doer, de machucar, de perder, de enfrentar... Tenho medo no namoro, tenho medo no trabaho, tenho medo quando dirijo, me sinto insegura. A vida virou de cabeça para baixo e a menina-mulher que até os dezoito seria capaz de pegar um leão com as unhas agora está escondida embaixo da cama com medo do escuro. Retorno de Saturno!

No comments: