Tuesday, February 20, 2007

E acabou...

Pois é minha gente, hoje é o dia de Carnaval... O prenúncio do fim. Amanhã será quarta-feira ingrata, aquela que acaba com os sonhos dos pierrots e colombinas. Confesso que não foi lá dos meus melhores carnavais, mas antes que me atirem pedras, a culpa não é de ninguém. O fato é que estou precisando de férias do mundo, do namoro, da casa, do trabalho. afim de fazer as coisas sozinha, sem ter que me preocupar e acho que isso é pura conseqüência do monte de preocupações que tive nos últimos tempos. Lembra? Que eu pensava tanto, tanto, que se esgotavam as possibilidades. Acho que a cabeça deu um tilt, igual na máquina de pinbol. O problema é que, diferente de lá, a minha cabeça tem que continuar funcionando. Tem mãe, tem pai, tem cachorro, tem namorado, tem gato, tem trabalho, tem concurso, tem expedição e tem uma vontade terrível de jogar tudo para o alto e mandar o mundo às favas. De qualquer forma, mesmo cansada, como eu sempre estou - acho que isso nunca vai mudar e às vezes fico em dúvida se eu vivo cansada porque tenho milhões de coisas para fazer ou se eu tenho milhões de coisas para fazer porque eu vivo cansada... Explico isso em outro post... Mas apesar de tudo, fui ao Recife Antigo ontem e fiz umas fotos legais. Vou colocar umas aqui. Vou mandar outras para meus queridos da net. Minha prima linda, minha amiga linda Sonja, Wesley e Leonardo.

No comments: