Monday, February 05, 2007

Eita tempo danado!

Faz é tempo que eu não escrevo aqui... Mas é que eu tenho trabalhado muito, aí chega o final de semana e eu não tenho coragem de ligar o computador... Sexta-feira mesmo eu trabalhei umas doze horas! Mas tudo bem eu passei e todos passamos pela sexta-feira maluca. Cara foram duas semanas de cão, mas eu sobrevivi. De qualquer forma tivemos finais de semana legais no meio dessa loucura toda. Ontem eu fui à pizzaria com Daniel e Katarina, foi show! Fizemos uma visualização e eu amei o fato de conseguirmos visualizar juntos a mesma coisa, muito legal. E logo eu que sou uma droga com visualização!!! No sábado eu fui para a festa de aniversário de Angela, uma colega minha. Caraca, eu fiquei tão cansada que pensei que ia morrer. Tipo, minhas pernas doíam tanto que eu pensei elas nunca mais iriam de mover direito novamente. Jogo de RPG que é bom não tem faz uma data! Mas os meninos disseram que queriam continuar jogando que estava massa. Mas sábado que vem não vai ter novamente porque Wagner Perico vai estar aqui e vai fazer as oficinas de runas, portais e magia sexual... Ai, ai... Vou escrever esta semana prometo.

No comments: