Thursday, February 22, 2007

Tá fogo....

Tá fogo... Tá muito fogo mesmo... Essa coisa aqui dentro vai acabar explodindo e explodindo comigo e com o resto ao meu redor. Não dá para viver o tempo inteiro suspirando como se esperasse o retorno de alguém, nem com esse sentimento de estar perdido, completamente sem direção. Tá tão difícil... E tem o mal humor que - eu acho - encontra apoio nessa falta de rumo. Que saco, ninguém vai chegar e eu tenho que arrumar minha vida. Mas tá tão chato. Não é ruim, não é complicado, entenda, é chato. Sem graça, sem brilho, sem glamour, sem sonho. Bruno com essa história de ir morar em São Paulo, eu não quero ir para São Paulo. Não afim de ir para lá. Que droga, eu não sonho nunca, com nada, que pessoa sem graça, mas tenho que engolir os sonhos dos outros e as necessidades. Minha vida vai ser sempre assim? Sem nada meu? Vivendo de necessidades e de sonhos alheios? cansada. Queria que alguém chegasse do nada e resolvesse tudo, mas isso nunca vai acontecer, porque a vida não é assim. Queria... queria nada...

No comments: