Monday, February 12, 2007

Tô cansada...

Bicho, é segunda-feira e eu acabei de sair do final de semana, mas eu tô super cansada... Bem, bem, a culpa é da minha mania de querer fazer tudo no mundo em poucas horas... Tipo... Sábado voltaram as aulas de inglês pela manhã, tipo 8h. Depois eu fui ao supermercado, programão hein? Aí almocei e fui dar banho na cachorra. Tomar meu banho e sair com Bruno. Tipo, fomos para a casa de Daniel e Katarina comemorar o aniversário de Juliana. Assim, foi massa, eu só tive uns estress com Bruno por causa de problemas de comunicação... Acontece... No domingo eu fui para as oficinas de Magia com espelhos e Magia Sexual. A primeira das 8h às 12h e a segunda das 14h às 17h30. Tipo assim, quando eu cheguei em casa e me livrei de ao Recife Antigo (afinal eu teria a menor possibilidade de trabalhar hoje se eu tivesse ido) meu humor acabou-se... Eu não consegui mais me recuperar. Eu tava com fome, morrendo de cansada, com dores pelo corpo de ter ficado sentada no chão o dia inteiro, com dor de cabeça, não consegui transcender. Tipo a gente ia para a casa de Dani e Kata assistir um filme, mas nem isso eu consegui, perdi o bom humor, fiquei chata igual menino pequeno, um abuso só. Tudo bem acontece. E hoje eu tõ aqui podre de cansada. Tem uma notícia bem legal, mas eu só vou publicá-la depois que tiver resolvido tudo à respeito.

No comments: