Wednesday, February 14, 2007

Vida louca, vida breve

Pois é meu velho, a vida é assim, muito louca.... Mas é dessa forma que a a gente se apaixona por ela. E normalmente é aquela paixão arrebatadora que leva um dos dois amantes à morte. Visceral. De sábado para cá aconteceram coisas estranhas, engraçadas e boas. A primeira boa foi que eu vendi o carro. Desta vez a palavra vendi está empregada no sentido correto. Tipo o carro agora irá pertencer à outra pessoa que já pagou por ele. Bono vai deixar saudades, mas vei deixar também o sentimento de dever cumprido, de que ele veio e cumpriu um papel necessário na minha vida. Com ele eu aprendi a ser mais independente, sofri muito com a separação e isso também é aprendizado. Coisas para serem anotadas aqui e levadas para o resto da vida. Na segunda-feira eu fui resolver o resto das coisas, mas só consegui mesmo na terça pela manhã. Tipo peguei o carro do meu irmão e fui lá, sozinha. Fiz o cheque e paguei o devia e assinei a transferência. Bono agora terá uma nova casa e um novo dono. Ai, ai... Fiquei muito triste com uns atropêlos familiares. Tipo eu esperava um pouco mais de atenção, de cuidado. Eu queria ter sido melhor cuidada no dia de ontem. E de hoje também... Mas tudo bem. E para provar que a vida é o que há ela me trouxe umas lembranças do passado. Muito boas por sinal. De quando eu valorizava o que deveria ser valorizado de verdade. Vida, natureza, tranquilidade e respeito.

No comments: