Tuesday, October 02, 2007

Eu não sou louca!

Tá vendo que eu não sou biruta! Como, em sã consciencia, uma pessoa que mede 1,53 m de altura pode pesar 53 quilos? Nunca, é a minha resposta, mas as pessoas me olham e dizem vocês está ótima. Aí eu parei de me preocupar em responder. Agora eu entrei no site de uma farmácia para ver a insulina de Bruno e olha o que eu achei!!!!!

Cálculo de massa corpórea
Altura: 1,53 m
Peso: 53 Kg
Resposta: sobre peso de 1º grau (pré obeso)

Tá vendo! Mesmo que eu não acredite que sou um pré-obeso, isso sim é loucura, eu preciso fazer meus exercícios e voltar à forma original! É muito louco isso! Quero voltar aos meus 48 Kg, lindos e malhados! Vocês vão ver! O kung fu tá ferrando meus pés e tornozelos. Os bichinhos estão doendo para cacete! Hoje eu saí de casa me prometendo não ir ao treino, mas eu fico viciada nessa estória. A mãe de Bruno teve lá em casa no final de semana, na verdade ficou lá em casa e isso foi cansativo. Tipo, não por ela, que é um amor, mas nós ficamos querendo fazer o melhorm, agradar e tals e é complicado, cansa muito. Aí eu entrei a sengunda-feira morrendo de cansada, hoje para acordar foi daqueles sacrifícios. Eu ainda não fui ver a exposição que Lucas tava organizando e é há um quarteirão daqui. Tá muito foda! Não peguei no inglês para estudar no final de semana, ontem eu morri na cama, hoje eu não sei como vai ser... E por aí vai. Tenho que por uma ordem nisso tudo.... Caraca... Depois eu coloco uma foto minha com a farda do kung fu. :) Ai, ai.. :)

No comments: