Wednesday, October 24, 2007

Menos peso!

Pois é, eu consegui perder um quilo! Vivaaaaaaaaa! Um quilo! Tá certo que com o nível de exercícios que eu ando fazendo e com uma dieta à base de shaikes de emagrecimento eu deveria ter perdido mais, mas... Vamos comemorar meu quilo de vários. Ah um quilo em uma semana. Se eu continuar assim em trinta dias terei perdido quase todos os quilos dos quais eu queria me livrar. Também eu acho que não vou conseguir perder mais que isso. É que eu tenho feito exercícios puchados demais e a tendência é ganhar massa muscular, o que não faz vocês perder gramas e sim medidas. É, não sabia? Eu explico... Músculo pesa e pesa para cacete. Então você emagrece, mas não fica mais leve! Tudo bem... Serei uma mulher malhada e gostosa! :D Já conseguindo acompanhar os meninos no mesmo ritmo nas séries de abdominais o que é um grande ganho. Já tô começando a fazer as flexões com os pés (mais difícil = mais peso para erguer) no chão ao invés dos joelhos (mais fácil=menos peso para erguer), então acho que estou indo bem. Obrigada!

3 comments:

Wesley(Tumular) said...

Hahaha Flor fortucha.
Vai ficar parecendo uma mulher anã, baixinha e robusta. :D
hahaha
Bjs

Unknown said...

é exatamente assim o que estou sentindo ...... o k fazer???

Anonymous said...

Eu acho que o erro foi vc ter nascido.

Vc deve cansar demais quem está ao seu lado.