Tuesday, October 30, 2007

Vocês conhecem a Luna?

Bom, muito bem! Final de semana agitadíssimo na filial do Recife na cidade de São Paulo. Primeiro chegou minha cama! Obaaaa cama! Temos cama para dormir e não apenas colchão. Tá certo que o colchão é super chique, mas colchão não é cama. Só que, antes da cama chegar chegou a Luna, ou melhor a Nala do Wolfschance. Foi com este nome que ela foi registrada no pedgree. Pois é a Luna é um Golden Retriever de dois meses, quase cinco quilos e muita energia para gastar. A mais nova residente da R. Prof Sud Mennucci, 130 é uma graça. Parece um urso, mas às vezes parece um leão! Desafia a tudo e a todos, o tempo todo, testando os limites que lhe são impostos como um cachorro saudável! Pela primeira vez na minha vida estou tratando cão como cão e estou gostando. Afinal, filha eu só tenho Juddy e ter filhos é muito doloroso! Sofro muuuuuuito a falta dela. Então, voltando a Luna (seu nome escolhido pela família), que está neste momento se jogando no sofá, estou feliz com ela e meio atrapalhada. Tipo, acho que perdi a manha de ensinar a fazer cocô e xixi no lugar certo e tals... E estou meio cansada de acordar cedo e arrumar a casa e limpar tudo, mas ela vale a pena, mesmo quando faz um escândalo como agora...








No comments: