Thursday, October 11, 2007

TPM etc e tal...

Bem, bem, cá estou eu... No meio de uma TPM braba... Tipo, passei meses sem ter o menor indício de TPM, agora que as coisas estão caindo, cada uma, em sua caixa de acomodação a danada vem com tudo. Primeiro o tornozelo, depois a casa, depois dinheiro, depois o cachorro, depois a bolsa, depois o que vier depois... Ai, ai tem uma hora que você fica cansado de se estressar... e olhe que no dia-a-dia eu não me estressaria com essas coisas, a não ser com o cachorro e com o dinheiro... Essas coisas sempre me estressam... A outra coisa que me estressa sempre é a família, mas como ela está muito distante, então não dá para se estressar. :D Coisas da vida. Lá vamos nós... Comprei uma bolsa, mas depois achei que ela era grande demais e como foi cara e eu sei que na loja em que comprei não tem outra menor... Meu tornozelo ta iiiiindo... Tipo, eu não falei, porque não escrevo aqui faz algum tempo, mas meu tornozelo se ferrou num treino do Kung Fu da quinta-feira retrasada (27/09), de lá para cá nós estamos em pé de guerra, ou melhor, nos calcanhares de Aquiles. :D Todos os dias colocando cataflan e coisa e tal e treinando com um tensor. Ele deu uma melhorada, mas ontem ele piorou novamente, tipo, não como estava, mas voltou a estressar. A casa é aquilo de sempre. Toda vez que eu vou fazer faxina descubro um ponto novo que não é limpo há vinte anos. Porra que saco! Como é que um povo conseguia ser tão sujo! É uma luta, parece que a casa nunca vai estar limpa! Depois ainda tem as roupas para passar, mas essa eu vou deixar para outro momento. Aí, ontem, eu descobri que sumiu uns quinhentos reais da minha conta... tipo, eu não tinha gasto, não havia sido roubada, o dinheiro havia sido depositado, então onde ele havia ido parar??? Eu descobri que fiz umas merdas, mas tudo bem... Eu fiquei estressada mesmo assim... Vamos em frente! >-# E por último o cachorro, na verdade, a cachorra. Tô ferrada, acho que eu nunca tive um problema tão insolúvel nas mãos. Vou explicar... Juddy tá no Recife, as coisas aqui estão praticamente organizadas, agora só falta eu trazê-la e é aí que mora o problema. Agora eu tenho que decidir com base em questões emocionais e psicológicas. Tipo, será que minha mãe vai agüentar passar sem ela? Será que Juddy vai agüentar uma viagem e passar tanto tempo só em casa ao longo do dia? Se acontecer alguma coisa a ela será que eu vou me perdoar? Eu tô agüentando passar sem ela, mas só de escrever essas linhas meus olhos se enchem d’água. Será que tô sendo muito egoísta querendo trazer ela para cá? Eu amo tanto minha Juju...

No comments: