Tuesday, February 12, 2008

Começo de semana....


Ai, ai... Finalmente hoje eu estou me sentindo um ser vivo, afinal, ontem eu senti no máximo um morto-vivo. Sério. Ontem eu estava faltando pedaços para ficar completa, mas hoje até que estou mais inteira. Vou aproveitar e ligar para casa... Falar com pai e mãe só quando a gente está de bem com a vida, para não deixar ninguém preocupado demais. Acabei não contado que Márcio e Pá foram lá em casa no final de semana e que hoje é o primeiro dia de aula de Luna... Isto é, hoje ela foi pela primeira vez para a creche. Tô mais ansiosa que ela. Fico pensando que serei a mãe mais mongol e retardada da face da terra. Você vêem como eu trato minhas cadelinhas. Ai, ai... Mesmo assim ainda estou meio cansadinha. Hoje eu volto aos treinos de kung fu, tenho que parar de faltar. Se eu quero mesmo entrar na competição tenho que treinar... Tipo, não tô muito afim de competir em combate, mas pelo menos nas formas. A gente fica roxo, machucado e tals. É até moral você dizer que bate de igual para igual num homem, mas é bizarro também. Gosto da brincadeira do tatame. Gosto de ficar pensando na melhor forma de encerrar o combate ou de não pensar em nada e deixar a coisa rolar, mas acho que num campeonato, pra valer, é muito hard! É muito animal! Ai, ai....

No comments: