Tuesday, February 19, 2008

Mind the gap


Se eu contar que estou muito bem obrigada, vocês acreditam? Pelo menos não estou cansada até morrer. Estou bem impaciente, isto é verdade, mas impaciência é uma das minhas características mais fortes. Eu sou uma pessoa abusada. Nos últimos dias eu não fiz nada! É isso mesmo. NADA! Na verdade eu me limitei a fazer o que era impossível de não ser feito. Tipo, eu tive que fazer faxina na casa no sábado e tive que fazer uma lasanha no domingo. Pronto, só! Chega, mais nada! Não passeei com a cachorra, não comprei coisas, não fui ao supermercado, não olhei e-mails, não desejei feliz aniversário, não olhei o orkut. Em resumo, eu não! Separei um tempinho para ler, para me preocupar com o nada. Para sonhar o Neverwhere que eu havia acabado de consumir igual uma louca e que me dediquei a ler novamente assim que terminei a última página. A parar e fazer um relaxamento antes de dormir e sonhar. Tá certo que a experiência de conviver com neandertais todos os dias pela manhã e à noite quando sou obrigada a pegar o metrô é sempre muito traumática, mas pelo menos agora eu posso imaginar que a "criatura do vão" pegou algum deles e devorou até sobrarem apenas os ossos. Frios, gelados e mortos. Afinal é a única vontade que você tem com algumas pessoas do metrô. Matar! Ontem eu trabalhei até ficar mole e hoje estou meio perdida, mas me acho já já.. Beijos em quem está longe.

No comments: