Friday, February 29, 2008

No ponto! Nem provoque!

Hoje eu amanheci daquele jeito. Sabe aquele jeito específico? Todo mundo tem um jeito, um momento, um gap, onde qualquer coisa pode acontecer. Um vão de onde qualquer coisa pode sair. Hoje eu acordei assim. Não sei se foi pelo dia perfeito de ontem, não sei se por causa da lua que mudou sua face, não sei foi por causa do treino de kung-fu ou por causa da música que estou ouvindo, mas sei que estou naquele ponto de ultrapassagem perigosa.
Depois teve o treino. Que foi maravilhoso, como há muito tempo eu não conseguia que fosse. Thiago estava lá, com pé doendo, mas estava lá e eu estava morrendo de saudades dele. Os dois Andrés também estavam e aproveitei para brincar de combate no tatame. Chute e queda! Gabe também estava lá e Bianca. Comecei a pegar uma nova forma e fechei a noite com Marcelo me convidando para fazer monitoria lá na academia. Sacou? Monitoria? Tipo, eu me tornei monitora de kung-fu!!! Fiquei louca de felicidade e absolutamente honrada!!! Principalmente porque, agora eu tenho certeza de que estou me dedicando, afinal ele não teria me escolhido se eu fosse irresponsável.
E ainda tem a música, cê sabe né... Tipo... Eu não consigo, minha alma grita, dá escândalo quando eu ouço músicas celtas, quando eu falo sobre os celtas, quando invoco alguns certos nomes. Aí, lá vou eu... Fico suspirando, aguardando algo que eu não sei bem o que é. Alguns chamam isso de ansiedade. Eu nem sei como chamo. Só sei que dá uma falta de ar. É como se eu estivesse sempre esperando o momento em que o meu grande amor vai chegar. Sabe, quando você está de namorado novo e fica super ansiosa esperando ele chegar. Pronto! É assim. Mas não é uma pessoa ou um amor é algo abstrato. Distante. Meio cansativo às vezes... Tudo bem... é sempre assim...

No comments: