Tuesday, October 21, 2008

Tá difícil musicalmente...

Tá difícil... Eu tenho que melhorar minha escolhas musicais... Ou melhor, diversificar minhas escolhas musicais... Tá fogo! Eu só ouço trip-hop e Cure. Cure e trip-hop. Mais específicamente Massive Attack e Portishead. Caraca. Também, se eu ficar ouvindo coisinhas down ninguém vai notar a diferença... ... Tava com muitas saudades suas Tama.

Acho estranho que as pessoas pensem que os outros estão sempre pedindo ajuda. A gente não está, necessariamente, pedindo ajuda. Mas que eu tô ficando muito cansada, eu tô. A lista está ficando muito longa. Tipo, me apaixonei, terminei o casamento, aconteceu a crise mundial, o dólar pipocou, o euro junto, marquei minha viagem, o estúdio da Game Loft no Brasil fechou, minha madrinha teve um enfarte, estou com uma bronca no aluguel, meu melhor amigo sofreu um "boa noite cinderela". Bem... como eu disse a lista está ficando longa, tem tanta coisa que eu nem me lembro! Mas até melhor não lembrar! Assim eu continuo sorrindo para a vida. E eu ando sorrindo muito mesmo!!! Ah para completar ainda tem gente que acredita mesmo que eu tenho tempo para gastar dando gelo nas pessoas! Se não fosse alguém que é muito caro eu já tinha mandado... tinha mandado... Acho que se eu escrever o blog vai me censurar! =P Mas é sim alguém bem diferente...

Bom, achei uma outra rádio...Cure, Siouxsie and the Banshees, Bauhaus, The Glove, Joy Division e outros

No comments: