Tuesday, October 28, 2008

Temos boas notícias

Bem, muito bem... A maré continua na mais alta velocidade. Desta vez foi minha mãe. Pois é, ele torceu o pé e está com ele engessado. Ou melhor estará na segunda-feira que vem, pois no momento ainda está inchado e o médido mandou esperar desinchar. Ai, ai...

Bom, mas como eu coloquei lá em cima que nós temos boas notícias vamos a elas. Eu consegui um apê, parece que o apelo funcionou. Por sinal, bem, não há muitas palavras que eu possa colocar aqui sobre o tema. Digamos apenas que eu fiquei tão feliz que não consegui reagir direito. Que fiquei mesmo encantada. é por essas e outras que eu continuo fã da vida. Mesmo ela sendo, às vezes, muito mais louca do que a gente consegue lidar. Só o abraço mais apertado do mundo poderia te dizer o quanto foi linda sua atitude, pelo que foi e por ter vindo de você.

No comments: