Wednesday, October 22, 2008

TPM, sim e daí? - Alugo apê em São Paulo

Ok, eu tô de TPM. Tá não precisa ter tantas coisas acontecendo eu ainda tenho que passar por isso! Tirando o "mexican drama" do contexto hoje foi uma manhã muito complicada... Caraca chega tô cansada! Primeiro acordei com aquela vontade de ficar na cama. Depois levanteio tomei um mega banho com direito a óleo e massagem nos pés... Ai... Tão bom que seria o meu dia se no segundo seguinte eu não tivesse brigado com Bruno e todas as coisas que eu fico ignorando viessem à tona com força total. A preocupação com grana principalmente. Arranca rabos à parte, eu fiquei muito down. Com raiva. Muita raiva mesmo! Se eu pudesse colocar a culpa de todas essas pequeninas coisas que vêm acontecendo comigo em uma única pessoa eu estaria agora à caminho de um manicômio judiciário!!!! É eu teria matado esta pessoa com minhas mãos, arrranco os pedacinhos dela aos poucos, um trabalho de horas de dedicação! Huahuahuahua. Como diria o Macaco Simão, "é nois sofre, mais nóis goza!" Huahuahuahuahua!!!

Carnificinas à parte. Estou precisando alugar um apê. Como? Você não sabia? Menina! Um babado! Deixa eu te contar!!! O dono do apê que eu estava com quase tudo fechado e já mudando as coisas para lá mudou de idéia! Não quer mais alugar para mim! Huahuahuahua! Eu já chorei por isso, então agora estou rindo!!! E acho mesmo que cheguei ao fundo do poço! Você conhece a Cristian Pior, do Pânico na TV? Agora eu estou lendo filosofia paniquesta! Sério!!! Nem sei se isso é da criatura, acredito mesmo que não, mas achei o texto legal. Huahuahuahua. Como eu disse cheguei ao fundo do poço! =D

Ah podem dizer aos amigos, doas amigos que eu estou procurando apê de dois quartos para alugar, em uma região da cidade de São Paulo que fique próximo ao metrô. =D

No comments: