Friday, August 01, 2008

Detalhes tao pequenos de nos dois



Bem que eu queria. Queria mesmo. Queria sentar e ficar olhando o mar durante horas, até dar aquele ataque de melancolia que dá em todas as pessoas que olham demais o mar. Depois eu iria chorar, chorar sem motivo, chorar até não consegir respirar. Iria chorar pela minha alma que o mar teria dragado. Depois eu iria lavar o rosto e toda inchada, parecendo uma lua eu iria dormir. Ia ser uma daquelas noites longas. Sem sonhos e sem expectativas.

Queria poder falar, com detalhes pormenorizados, tudo que está aqui dentro. Queria poder escrever ou desenhar. Qualquer coisa que materializasse esse sentimento. Depois eu iria amassá-lo. Talvez até queimá-lo. Destruiria qualquer possibilidade de ainda existir.

Estou com sono. Como uma criança com sono, estou impaciente, cansada. Cansada dessas pequenas coisas. Acho que estou insuportável, mas também não consigo suportar ninguém.

Eu quero sonhar. Me dê uma semana de sonho. É tudo que eu preciso.

No comments: