Monday, August 18, 2008

Sinto soh..


Me sinto só, me sinto só, eu me sinto tão só...

E tem sido só mesmo... Chega dá canseira e dor de cabeça, levando-se em boa conta que me sentindo assim eu choro qual um bebê com fome... Pôxa, tanta coisa acontecendo e eu não tenho com quem falar. De verdade, tudo tem sido tão pesado, tão penoso. Me sinto sozinha, sem os amigos de confiança. Aqueles que você nem pensa, só fala. Sem as pessoas para dividir as mudanças, para pedir conselhos, para me dar esporros, me chamar de tola. Tô aqui com os olhos inchados de chorar, mas sem nem saber para onde olhar e para quem pedir socorro. O pior é que isso vem se arrastando faz umas três semanas e só piora. Cada dia que passa eu acho que as coisas estão ficando mais calmas, mas é só impressão. Quando volto a chorar é sempre com mais força que da última vez. Estou tentando uma mudança de estratégia. Vou ver se ficando bem calada eu consigo pensar nas coisas todas e racionalizar. Se consigo achar caixas adequadas para colocar tudo nos recantos corretos do cérebro. Se nada der certo, bem, aí eu não sei o que fazer.

Que dor de cabeça, que sono, que saudade, que vazio...

No comments: