Friday, August 29, 2008

Parabéns para você




Pois é, um dia eu disse que ela era responsável por boa parte da minha sanidade mental. Eu não estava brincando, não sou dependente de quase nada nesta vida, tenho pouquíssimos vícios e não gosto de mentira! :P Adoro viver e adoro as pessoas que vivem, quem não reclama, quem valoriza. Luna é assim... Cada amanhecer é especial e absolutamente feliz para ela. Afinal ela não pensa o que poderia acontecer que não aconteceu. Não existem frustrações porque não existem expectativas. Ela sorri sempre um sorriso sincero, agradável que diz para você "eu gosto de você! posso te lamber sua cara?" Hoje ela faz um aninho e deixou de ser o bichinho de pelúcia fofo e macio que cabia no meu colo, para ser uma gigantesca coisa linda! É difícil passear com ela nas ruas, as pessoas param, param para dizer que ela é linda, fofa, gostosa, dar coisas, comidas, brinquedos. A todas essas tolas reações humanas ela devolve seu sorriso mais legal, senta, dá a pata, e balança - vigorosamente - a cauda. O que deixa as pessoas ainda mais malucas! Obrigada por estar ao meu lado e parabéns por ser tudo de bom que é... Parabéns Luna!!!!






No comments: