Tuesday, January 02, 2007

31/12/2006

Bom, meu dia 31 foi o pior de todos os tempos... Devido à muitos e muitos mesmo problemas de percurso comecei o meu dia 31 assistindo à MTV de madrugada... Não conseguia dormir pq estava muito triste e continuei triste ao longo de todo o resto da madrugada, manhã, tarde e noite e fiquei um pouco melhor depois que 2006, finalmente acabou. Se alguém me perguntar sobre ele, o que não irá acontecer, mas eu direi que 2006 já foi tarde. Que é bom que ele leve embora todos os problemas imbecis que ele me trouxe. Que se a sorte no mundo me permitir não terei um ano sequer parecido com a droga de 2006. Tudo neste ano foi ruim, nada foi bom, as pessoas ao redor também não passaram um ano bom, então foi implicância comigo. O ano foi uma grande mer** com algumas raríssimas exceções que serviram para confirmar a regra. Vamos ao balanço: chefe novo, chefe nova - os ajustes que são necessários nesses casos são por vezes muuuuuuuito cansativos, no meu caso não poderia ser diferente. Depois de alguns meses onde eu e lixo éramos a mesma coisa, passaram a me enxergar novamente, mas nunca com bons olhos. A parte boa disso tudo? Eu deixei esse povo para trás e se a sorte do mundo permitir nunca mais encontrarei com eles num ambiente de trabalho, nem como chefe, nem como subalterno. A parte ruim? Minhas finanças foram completamente arruinadas e ainda estão assim. No amor eu diria que foi um ano de ajustes e ajustes, como eu disse agorinha, podem ser muito complicados... Na família eu acho que não tem mais jeito... É eu sou uma criatura com quase trinta anos... Não tem mais solução.. E ainda mais agora que eu não tenho mais minhas drogas, nem psicóloga... Enfim 2006 acabou...

No comments: