Monday, January 15, 2007

Findi pizza

Well, well... Que segunda-feira... Eu tô com fome, sono, aperreada pra cacete e com dor-de-cabeça... Mas tudo bem.. Eu tenho que ter esperança que tudo isso vai passar e que daqui a alguns meses eu vou olhar para trás e dizer "nossa, que bom que passou"... Ai, ai.... Mas voltando... O final de semana foi muito legal. Na quarta-feira eu tinha conseguido finalmente falar com Sonja e ficamos pré-agendadas para irmos ao rodízio de massas do Skillus na sexta e fomos! Conheci o namorado dela, o Martin. Gente boa, simpático. Simon está em São Paulo e lá segue para a Alemanha. Sonja e Martin vão amanhã... Chato né? Vou ficar com muitas saudades dela. Sonja é muito gente boa. Simpática, simples e bonita - por dentro e por fora. No sábado eu fiquei em casa, fiquei bem morgada porque não teve jogo de RPG. Mas de qualquer forma fiquei conversando com Katarina e tive umas notícias legais sobre a vida bruxal. Depois Bruno foi para lá e ficamos até uma hora da manhã vendo filmes, essas bobagens. Foi legal! No domingo eu passei o dia de banzo, fiz umas bobagens em casa e Bruno foi pra lá depois... Eu tava com dor-de-cabeça e portanto estressada. Mas ficamos juntos e valeu à pena. Bem vindos à segunda-feira... Vou ligar para Sonja, já já... Quero ver se a gente faz alguma coisa junto.

No comments: