Sunday, January 07, 2007

Divórcio?

Pronto, depois de mais uma visitinha rápida ao inferno eu estou de volta. Confesso que estou ficando cansada... Já não está dando para segurar o peso do próprio corpo sabe. Tipo, vou explicar para as coisas ficarem mais simples... Eu não estou mais conseguindo viver comigo mesma. Sabe aquela música do Ultraje a Rigor que diz "eu me amo"? Eu me odeio. Estou num processo de divórcio de mim mesma. E quando esse processo finalmente se desenrolar, afinal é um super litígio, eu vou poder me divorciar de outras pessoas, outras coisas e finalmente me casar novamente comigo mesma e com outras pessoas e outras coisas. Eu já disse que ando com vergonha de mim mesma, covarde, fraca, resmungona, burra, eu não sou mais nem uma sombra daquela mulher da qual eu tinha orgulho. Isso não quer dizer que aquela mulher era muito feliz e tals, mas hoje eu também não sou feliz - nem sei se sou infeliz - mas sei que tenho vergonha de mim. Como diriam o Lennon e o McCartney eu hoje "não sou metade do homem (sic) que costumava ser "... Queria poder apagar algumas passagens da minha vida, tomar outras decisões, não ter começado algumas coisas ou ter acabado outras que não deveriam mais existir, ou simplesmente, ter dado outros rumos para que tudo pudesse ter realmente existido só que de outra forma. Mas, eu não tinha alguns dados para utilizar na avaliação e os que eu tinha ignorei.

No comments: