Tuesday, January 02, 2007

A megera indomada!

Sabe, algumas vezes você está assistindo à novela das 20h e fica irado pq a mocinha vai exatamente o que não poderia fazer naqueles três segundos e o mocinho está fazendo exatamente algo reprovável, que ele não faz pq quer, também naqueles três segundos. Muito bem, a vida é uma novela. E eu acho que sou a pessoa mais burra do mundo. É eu fiz exatamente a única coisa que não poderia ser feita naqueles três segundos em um segundo e meio e como era de se imaginar o mocinho fez exatamente aquela coisa terrível em meio segundo. A vida é uma novela e eu estou cansada de ser mocinha burra ou a megera estúpida. Pois é... Agora cá estou eu carregando o estigma de megera, vilã, daquelas do tipo Marta de Páginas da Vida, sem ter feito nada além de ser uma retardada de uma Helena, da mesma novela. Ai, ai, um dia vou amanhecer enforcada com minha própria língua.

No comments: