Tuesday, January 02, 2007

Não sou chata... De jeito nenhum...

Vocês já percaberam que eu não tenho nada para fazer hoje, né? Olha o que a revista ELLE disse sobre minha personalidade:

VOCÊ NÃO É NEM UM POUCO CHATA... SERÁ? Lá vai você, dando pulos de alegria: “Amor, viu só? Deu na revista que eu não sou chata”. Devagar, muita calma nessa hora. Apesar de as mulheres que entram nessa categoria terem recebido a maioria dos votos masculinos, a situação não é tão boa quanto parece. Nossos pesquisados também têm reclamações contra as que não parecem ser nem um pouco chatas. Veja só: “Às vezes me irrita que ela seja tão perfeita. Tenho a impressão de morar num apartamento modelo, com uma esposa modelo e filhos modelo. Eu me sinto um peixe fora da água.” Benjamin, 35 anos. “Minha primeira mulher era uma chata, mas devo admitir que me divertia mais com ela do que com a atual.” Jacques, 41 anos. Conclusão: se fossem capazes de construir frases mais elaboradas, esses homens diriam que as personalidades afáveis e conciliatórias são, muitas vezes, arquétipos de agressivas passivas. Se você obteve uma maioria de respostas ?, está mais do que na hora de rever a sua posição.

Muito bem, a gente nunca sabe o que esses homens querem...

No comments: