Thursday, January 25, 2007

A semana da TPM

Não, eu não estou na semana pré-menstrual, mas estou sim de TPM. Ou pelo menos eu consegui reunir os principais sintomas da maldita TPM. Tristeza, angústia, nervosismo, impaciência, está tudo aqui. Afinal a semana não tem sido das melhores, tá foda no trabalho, tá foda na vida pessoal. Esta, por exemplo, não tem melhorado nem um centímetro sequer e a dose cavalar de trabalho tem ajudado a passar por tudo sem pensar no que É tudo. No final das contas eu cansada. Mas isso tem sido uma constante na minha humilde vidinha. Nos últimos tempos cada vez que acontece uma coisa boa eu fico pensando o que de ruim ela vai trazer, afinal tem sempre um final triste nos meus filmes. Pode parecer que eu sou pessimista, mas eu sou apenas realistas e na atual conjuntura, fatalista. Caraca, será que não dá para ter UMA, UMA coisa boa? Bono se foi, mas não se foi totalmente, está lá na loja e se não for vendido logo terei mais e mais e mais prejuízo com ele. Minha psicóloga achou um cheque meu que não havia colocado para descontar e me ligou hoje para saber se podia colocar na conta. Recebi metade do meu salário, mesmo tendo trabalhado o mês todo, afinal, teoricamente, eu estava de férias. E isso é para explicar o porquê do fatalismo. Quem tem uma semaninha assim light não precisa se preocupar com nada, precisa?

1 comment:

Anonymous said...

... :(