Tuesday, January 02, 2007

Reveillon

Pois é, para mim esta é a pior festa do ano, ponto. É uma noite sem propóstio onde as pessoas se reunem todas para contar de 10 a 0 de gritar Feliz Ano Novo. Bom, se o único propósito é este, não adianta muito tentar outras fórmulas. Pronto, eu fiquei sem nenhuma fórmula este ano e acabei sendo obrigada a fazer tudo que eu ODEIO! Primeiro ia ter que ficar em casa, ótimo, vou dormir. Mas Bruno vem pra cá, não vou dormir. Depois minha mãe inventou de sair para ver uns fogos aqui perto, pronto se iniciou um pesadelo daqueles que eu não tinha desde de criancinha. Odeio isso, sair para o nada, para ver o nada e não encontrar ninguém. Pôxa pq não me deixaram em casa? Enfim, acabou que a gente passou na casa de Vandinha, na Praça de Casa Forte, que é tipo um lugar para onde todos vão... Sempre tem alguém entrando ou saindo e dizendo oi, então eu fiquei mais tranquila, mas sem medo de errar a virada de 2006 para 2007 foi a pior da minha vida inteira. Nunca houve nada pior nesses termos e nem quero pensar que possa existir algo pior mais para frente... Bom pelo menos 2006 acabou da mesma forma que vinha caminhando, uma droga!

No comments: