Tuesday, January 02, 2007

Um desejo de ano novo...

Eu queria ser diferente... Não é melhor ou pior, mas diferente... Eu ia explicar, mas não adianta, ninguém vai entender nunca e eu estou cansada de ouvir mer** de quem não sabe o que está falando, então... Eu queria ser diferente, de preferência, algo que não me fizesse sofrer tanto... Eu queria poder achar o nó desatar... Mas enquanto isso não puder acontecer... Vou vivendo este arremedo de vida. Sabia que eu nunca fiz planos? Pois é, nenhum plano... Sem casamento, sem filhos, casa, sem carro, sem nada, sem planos. Sem sonhos, nem me lembro de verdade se um dia eu sonhei em conseguir alguma coisa... Talvez saber dirigir e visitar a Europa. Eu acho que sou a única pessoa no mundo que não tem medo de morrer e deixar coisas sem terminar, não tem nada para terminar... As coisas vêm, as coisas vão e não me perguntam nunca se eu quero que elas venham ou não e depois se eu quero que vão embora... Parece o mar que não tem propósito, apenas ondas...

No comments: