Tuesday, January 23, 2007

E agora sem Bono

Eu sei que fiquei muito tempo sem escrever, mas como eu digo sempre, escrever aqui ou não, não faz diferença. E na atual conjuntura, faz menos ainda....

Meus pais chegaram de viagem no domingo e foi legal. Ganhei umas bobagens e fiquei contente! :) Contei a vocês que conversei com minha prima na semana passada? Fiquei um tempão com ela ao telefone. Minha prima tudo de bom! Mas enfim, eu tava meio triste e por isso não tava escrevendo e com o corre corre dos meus pais viajando aí lascou tudo. Agora eu estou totalmente triste. Por que? Me desfiz do carro. Coloquei ele para ser revendido numa loja. Naquele esquema de perder grana e coisa e tal. Bruno foi comigo e ficou lá. O Alexandre, o dono da loja, veio me deixar aqui no trabalho depois. Foi ruim ver ele indo embora com meu carrinho, meu Bono, mas enfim... Favas contadas. Depois Bruno disse que poderia não jogar para ficar comigo mais tarde e eu não ficar só... Tipo eu nunca vou conseguir responder essa pergunta porque na minha cabeça a coisa funciona diferente. E eu nem posso culpar ninguém nem brigar por isso, mas na minha cabeça funciona assim: eu não vou jogar hoje para ficar com Fabíola. Fabíola pode até dizer que não quer, mas aí eu decido o que vou fazer então... Pronto, se torna impossível a minha decisão. Mas deixa para lá que eu não tenho como me preocupar com mais alguma coisa agora. No próximo post eu vou colocar uma foto do meu fofinho.

No comments: