Monday, October 23, 2006

Cabelos novinhos em folha

Nossa, se eu escrevesse aqui todos os dias como deveria ser vocês teriam material para ler durante duzentos anos. São tantas coisas acontecendo e nenhuma ao mesmo tempo... Tem umas coisas boas e outras muitos ruins, mas acho que de todas dá para tirar uma parte boa. Como vocês sabem eu estou realmente saindo do Crea-PE e como vocês devem imaginar isto traz uma série de implicações, principalmente monetárias. De qualquer forma eu decidi na quinta-feira passada que não iria modificar meus planos e iria colocar a todos em movimento. Quero que a energia gire porque eu acho que assim as coisas vão ficar melhores. Comecei a fazer meu planejamento monetário e de atividades como um todo. Tenho uma série de providências a serem tomadas e quero que todas saiam do jeito que tem que ser. Quero ter uma festa de Natal bem linda, com tudo que for necessário. Enfeites, comida e a casa bem arrumada. Então tudo isso são providências a serem tomadas. Quero tirar minhas férias também. Quero passar um tempo em silêncio, quero ver se descanso um pouco, afinal faz muitos anos que eu estou nesta pisada. Ah cortei os cabelos, dentro da lógica de manter tudo em movimento, tudo funcionando. Vou colocar uma foto aqui assim que o Bardo resolver me devolver a minha câmera.

No comments: