Tuesday, October 17, 2006

Post das fotos



Por sinal eu sou daquelas pessoas que amam uma embalagem bonita e a motorola se esmerou nas embalagens do Pebl, vejam que bonitinha.


A prova de inglês foi boa, pelo menos eu acho que fiz legal. A professora pediu que eu fizesse o resto das tarefinhas de casa... vou terminar. O final de semana teve uns momentos complicados e entre eles o meu tarot resolveu que queria conversar comigo. Eu protelei, protelei e acabei abriando o bicho no domingo à noite, a jogada foi esta que você está vendo aí. Foi bem esclarecedora para algumas coisas... Mas eu não tô muito afim de falar sobre isso agora. No sábado eu fui para a piscina do prédio! Acreditem! Eu só fui lá duas vezes nos últimos seis anos! :P Mas foi legal. À noite eu fiquei assistindo filme com o Bardo. Assisti Elizabethtown, muito fofinho! Adorei!!!

No comments: