Wednesday, October 04, 2006

Tantas coisas e saudades do Wesley!

Respondendo ao meu amigo Wesley... Eu tb tô com saudades de você!!!! Sei que ando sumida do wMSN, mas é que as coisas têm andado numa velocidade muito alta. Trabalho, estudo e coisa e tal. Hoje mesmo estava falando com o Bardo sobre este assunto e dizendo que estou cansada... Pôxa, muitas coisas... :( Queria um feriadão... Um final de semana na praia... Cerveja gelada, guaiamun e carangueijo e muito mar morninho e azul. De preferência em Porto de Galinhas... Mas podia ser em Natal também... Ponta Negra... Enfim... Tranquilidade. Ah antes que digam "tem feriadão de 12 de outubro", eu vou logo avisando que vou trabalhar nesta droga de feriado! :P E ninguém tire onda! Acho que é isso... Eu ia até escrever uma ode à batalha diária do trânsito neste post, mas fiquei pensando que o trânsito faz parte das loucuras, do trabalho, do stress... Caraca... Ainda não estudei para a prova do sábado... Ai, ai... Fui procurar uma imagem legal...

No comments: