Friday, October 06, 2006

Dia-a-dia, mas sem Orismar Rodrigues :(

Eu sei que ninguém lê essa porcaria. A não ser quando existe algum objetivo, mas tudo bem... Eu vou escrevendo pq faz parte do dia. Alguns dias com vontade e outros sem vontade... Por falar em vontade eu queria ter um clone para poder fazer tudo que é necessário. Veja só... Eu estou cansada, teria que descançar e tals, mas só hoje eu tenho uma festa de aniversário, uma reunião dos meus e o assunto da prova de amanhã para estudar. Vejam como a noite está simples... Faz um mês ou mais que eu não pinto as unhas. Cremes e outras coisinhas do dia-a-dia que eu adoro, nem pensar. E o tempo não dá para nada! Só esta semana foram três dias trabalhando mais de dez horas. Ai, ai... Como eu queria um feriado. Mas vamos olhar pelo lado positivo, amanhã eu tenho que ir ao shopping pagar a c&a, levar o cachorro para tomar banho, fazer prova de inglês, levar o carro para lavar, ir à casa de tia e dormir em algum momento.

No comments: