Tuesday, October 03, 2006

Meu nome é trabalho!


Eu hoje acordei com a corda toda! Menino! Já fiz tanta coisa aqui no trabalho. Agora vou começar a me livrar das pendências. Já liguei para Alexandre e mandei todas as novidades. As boas e as ruins da Expedição Capibaribe. Precisamos fechar nosso orçamento, se não conseguirmos financiar o projeto ele não vai acontecer e isso é muito ruim... :(

Bom, vou começar a ver os textos da newsletter. Espero fechar o máximo possível ainda esta semana. Para dar uma adiantada. Descobri que todo mundo vai ter feriadão de 12 de outubro menos eu... :P AHHH Tem uma coisa boa! Eu comecei a receber ticket refeição! Agora eu posso almoçar!

Sábado tem prova de inglês... Eu tô indo razoavelmente bem nas aulas, vamos ver na prova.

Caraca! Ficar velha tem muitas desvantagens! Meu plano de saúde teve um reajuste de 33%!!! Putz!

Por último... Vocês já viram uma cidade mais bonita? Olha o farol do Marco Zero do Recife. É uma obra de Francisco Brennand, que deu a maior polêmica, mas que é muito bonita de se ver, mesmo degradada pela falta de educação dos meus conterrâneos. Fica o protesto.

1 comment:

Anonymous said...

Hey... saudade de tu... :(
Kd tu? :(