Thursday, October 19, 2006

Liquidação para reforma

Bem, bem estamos fazendo liquidação das mercadorias da loja para reforma. Isto mesmo. Todos os artigos estão em promoção! É eu estou saindo do Crea-PE definitivamente e voltando para a Fiepe. Da casa da engenharia de volta para a casa da indústria. E por tanto estou fazendo toda a reforma necessária. Reunindo os papéis, juntando os arquivos, dando andamento às questões burocráticas. Estou indo embora, ou como diria esta mesma expressão em sua forma original "em boa hora". Hoje é dia de reprogramar as idéias, refazer os planos, rever o orçamento e recolocar o barco para andar depois de tanto tempo parado à margem. Acho que tinha que ser assim, esperando, tendo paciência e controlando a ansiedade. Isso é importante. Sempre disse que o grande aprendizado da minha era ser paciente, então isto tudo foi uma grande lição que deve ser anotada e não esquecida. Ainda tem muitas outras coisas para aprender na minha vida e ser paciente não é uma coisa que eu já saiba fazer, mas agora eu sei um pouquinho mais que antes. Também é hora de colocar os planos antigos, já definidos e aprovados que estavam aguardando o Orçamento Geral da União ficar pronto de volta para gerar. Agora é o momento de fazer a vida andar novamente. "Sempre em frente, não temos tempo à perder"

No comments: