Monday, October 30, 2006

Nem sei pq....

Rapaz eu nem sei porque eu ainda escrevo aqui e em dias como hoje nos quais eu me deparo com as coisas ruins que estão escondidas embaixo do tapete aí é que eu me pergunto mesmo... Esse final de semana foi foda - nem me pessa para colocar estrelinhas e coisas do tipo, foi PHODA!!! Na sexta mainha fez operação para remoção da vesícula e de dois calculos imensos que haviam na mesma... Passei a noite inteira com ela e foi uma das piores experiencias da minha vida. Dormi numa cadeira, mainha é super dengosa e eu fiquei exausta. Em uns dois momentos eu tive vontade chorar até não poder mais, mas passei. No sábado Bruno brigou comigo. Normal eu tava cansada né, sem paciência e quando eu estou assim acaba-se com o raciocínio no relacionamento e ele começa a disputar comigo para ver quem fica mais estressado. Fui ao shopping olhei milhões de coisas e não comprei nada... Sem estímulo, ferrada de grana querendo que o mundo se foda. Querendo fazer de conta que eu não estou fudida quanto realmente estou, mas com um cérebro que funciona na velocidade da luz e não me deixa mentir para mim mesma. Resultado? Depressão... O domingo parecia um pouco mais promissor, mas terminou no mesmo lugar... E eu com vontade de chorar até secar, mas sorrindo para mim e para o mundo. Fazendo de conta que a estória é com o cara alí da esquina...

No comments: