Tuesday, October 17, 2006

O passado de volta


Well, well... Acho que tenho milhões de coisas para escrever e não sei se vou lembrar de tudo porque já faz algum tempo... Mas vamos assim da quinta-feira para cá. Na quinta eu fiquei em casa, não me lembro direito o que fiz. Se eu lembrar depois escrevo logo abaixo. Na sexta eu trabalhei. Teve a licitação de agência de publicidade e eu participei da comissão de avaliação técnica, chique não. O mundo publicitário é interessante, são pessoas interessantes, mas eu acho que não gostaria de viver neste meio. Encontrei com Ju, o que foi muito legal, porque eu estava com muitas saudades. Depois fui buscar o Bardo no trabalho, ele estava doente, com um dente dolorido e como eu não tinha mais nada para fazer fui fazer um dengo no Bebê. Depois fui para casa almoçar que era por volta das 15h e eu estava faminta. Deixei o carro com meus pais para eles irem para Itamaracá e fiquei em casa... Ai, ai... Eu teria aula de inglês no sábado e teria que fazer a prova da semana passada. À noite Bruno, que é o Bardo, foi lá para casa e nós comemos calzone... Hum tava bom, mas ele foi embora cedo por causa da minha aula às 8h no sábado.

Ah, lembrei que na quinta meu aparelho de celular novo chegou (este aí) e que eu briguei com Bruno por causa do freio do meu carro - ele discorda desta versão - e que acabei sem jantar direito.

No comments: