Friday, October 27, 2006

Na chegada de Theo


Na noite do domingo, na chegada de Theo. Neste dia eu foi bem ruim com meu namorado e atingi meu objetivo. Ele ficou bringando comigo por causa das paranóias dos dois e eu não adimito ser tratada como louca... Coisa que faço questão de resolver pagando uma psicóloga! Então fiz uma produção digna de parar o bar e consegui... Teve um cara que olhou tanto para minhas pernas, mas tanto, que eu pénsei que ele iria ficar vesgo. Não ficou... E se Bruno, que está ao meu lado na foto, não percebeu, ou fez de conta que não percebeu, João, que é amigo dele, fez questão de contar... "Rapaz, tu viu que a macharada do bar não parou de olhar para as meninas". O que é bonito é para ser mostrado, blusa de acordo com os cabelos e uma saia minúscula, combinando com as pernas grosas. Para parar o mundo se fosse preciso! :P

No comments: