Tuesday, October 10, 2006

Crônicas da vida privada

Ai, ai... Vamos lá... Depois que mais uma crise que se abateu sobre a minha pessoa nos últimos dias estou de volta ao batente. Literal e figuradamente. O trabalho está nem está me consumindo muito, mas as dúvidas e indecisões da vida estão dia a dia mais complexas. Ontem mesmo eu tive vontade de matar alguém. O problema é que quem eu queria matar já morreu, ou sei lá, nunca viveu. Tô tão cansada de não poder tomar as rédeas da situação, queria poder ajudar meus pais, pelo menos conseguir alguma estabilidade para que eles possam andar sozinhos novamente. Me sinto obrigada a isto, mas não tenho como fazer então fico levando, sem muita cobrança, mas com muita tristeza. Meu irmão folgadinho já está com seus planos pessoais à frente de tudo e de todos, mas eu não posso obrigar ele a nada. Só fico triste porque meus pais sentem este distanciamento dele. Bom, mas isto não é problema meu. Os meus mesmo eu estou tentando resolver um a um e já está pra lá de difícil. Nesta sexta faz quinze dias que eu não entro no MSN, por pura falta de tempo e estou em dívida com Gerson (um amigo meu). Ele me pediu um endereço eu achei mas não consegui passar para ele ainda. É melhor telefonar. Comédia da vida privada, só que sem a graça de Luis Fernando Veríssimo, que tuuuuuuuuuudo de bom. AHHH já ia me esquecendo, eu não fiz a prova de inglês, pode?

No comments: