Tuesday, October 24, 2006

O plano A

Nossa, eu estou um bagaço... Sabe um bagaço? Quando você moe alguma coisa... Tipo, cana de açúcar? Sobra o bagaço quando você tira todo o sumo. Assim estou eu... Mas ainda tenho que dar um caldo... Tipo tem milhões de coisas para resolver... Coisas pessoais e coisas de trabalho... Tô precisando muito de umas férias... Demais... Acho que pela primeira vez na vida eu estou chegando ao meu limite, talvez seja a idade ou o cansaço acumulado de tantos anos sem parar. Não acho ruim, tenho muito orgulho da minha estória, mas eu tô chegando ao limite mesmo. A saída do Crea me obriga a resolver um monte de pendências sérias, tanto burocráticas quanto pessoais. E acho que as pessoais são as piores, mas as burocráticas também ocupam muito tempo e gastam muita energia. Ontem fui ao Entre Amigos com Telga e Virginía, meus sogros, queria deixar alguma coisa amarrada, mas não senti muita firmeza. Acho que o caminho é Federação das Indústrias mesmo e a compra das passagens para o Alabama. Sem volta. Dizer a Janjan que estou chegando em breve. Este é o plano A.

No comments: